Isolamento Termo-Acústico

Desvão não utilizável : Um desvão não utilizável pode ser um foco de consideráveis perdas de energia. Com um isolamento termo-acústico, transforme-o em mais uma barreira de isolamento. De Verão, um desvão não tratado acumula a calor recebido directamente pelo exterior. De Inverno, extrai o calor da zona habitável, desperdiçando-o num volume não aproveitado. Este produto propõe o tratamento desse volume aplicando, no solo do desvão, um isolamento reflectivo com caixa-de-ar, acrescido de um isolamento acústico, quando aconselhável.

Pisos interiores : Porque devemos prestar atenção onde pomos os pés.
Nos pisos interiores, as perdas térmicas não são geralmente as mais críticas, mas o isolamento acústico ganha importância para uma edificação de qualidade. Sob soalhos, recomenda-se a aplicação de um termotêxtil acoplado com um isolamento reflectivo. Esta solução ocupa uma espessura reduzida e permite tratar a vertente térmica e acústica, minimizando o efeito de passos e outros ruídos interiores.

Paredes e tectos falsos : Quando, para além de um bom tratamento térmico, se impõe um aumento considerável do nível de isolamento acústico, este produto é a solução.
Aplicáveis em paredes e tectos falsos, este solução de isolamento para tratamento termo-acústico conjugam o desempenho térmico dos isolamentos reflectivos com uma redução notável do nível de ruídos aéreos. Ideal para o tratamento de espaços comerciais que confinam com zonas habitacionais.


Refª 509 (Refª 501 + AL Protegido)
Comprimento

25 mts

Largura (mts)

1,20

Espessura

5 mm

Peso (gr/m2)

839

Apresentação

Rolos

                                                                                    Saiba mais [+]    Preço m2 s/IVA : 3,30 €


Refª 510 (Refª 503 + AL Protegido)
Comprimento

25 mts

Largura (mts)

1,20

Espessura

10 mm

Peso (gr/m2)

1456

Apresentação

Rolos

                                                                                    Saiba mais [+]    Preço m2 s/IVA : 3,80 €